Portal Caparaó - Ladrão abate vaca e furta carne em pasto
Segurança

Ladrão abate vaca e furta carne em pasto

20/05/2015

MANHUAÇU (MG) - Um ladrão matou uma vaca e depois furtou a carne, deixando para trás o bezerro que supostamente estava no ventre. O fato aconteceu no Córrego Bem Posta, em Manhuaçu, e o registro por parte da Polícia Militar aconteceu na manhã desta terça-feira, 19/05.

A vítima acionou a PM relatando que uma vaca foi abatida e furtada do pasto da propriedade. Os militares foram até ao local e localizaram os restos do animal (ossada, cabeça e rabo), no trilho que dá acesso à estrada principal. Ao lado da ossada do animal estava um bezerro, aparentando ter sido retirado do ventre da vaca quando esta foi abatida.

Pelo estado de decomposição dos animais, provavelmente o furto tenha ocorrido há aproximadamente três dias, tendo a vítima dado falta do animal somente nesta data.

No trilho que dá acesso à estrada havia marcas de sangue do animal abatido, indicando que após o abate, o animal foi desossado e as partes arrastadas até a estrada principal.

Moradores do córrego suspeitam que o furto possa ter sido praticado por um morador da Vila Formosa, próximo ao Córrego do Balsamo.

O suspeito não foi encontrado.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.