Portal Caparaó - Inscrições para curso de turismo rural
Entretenimento

Inscrições para curso de turismo rural

20/05/2015 - Atualizado em 20/05/2015 18h30

IÚNA (ES) - Empreendedores do turismo e demais interessados em se capacitar para trabalhar no ramo podem se inscrever, até o dia 20 de maio, para o curso de Turismo Rural, que será oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Iúna, em parceria com o Senar. As aulas acontecerão entre os dias 25 e 27 de maio, na Casa de Cultura.

A iniciativa tem o objetivo de desenvolver o turismo no município e capacitar os interessados nas áreas de hospedagem, lazer e alimentação e prestação de serviços diversos. Durante as três aulas do primeiro módulo do curso, os participantes receberão orientações sobre como explorar as características turísticas das suas propriedades rurais, tipos de serviços que podem ser oferecidos, atendimento ao turista, entre outros assuntos.

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos e realizar inscrição na Casa de Cultura de Iúna, localizada na Avenida Epaminondas do Amaral, 58, Centro, ou pelo telefone (28) 98113-0568 (Cristiano Ricarte). As vagas são limitadas.

Saiba mais

No final de março, uma primeira turma foi formada no módulo I do curso, em São João do Príncipe, região e grande potencialidade turística e que também faz parte do Circuito Serras, Águas e Cafezais, projeto em desenvolvimento pela Secretaria e Cultura, Esporte e Turismo de Iúna.

Paralelamente, outra parceria com o Sebrae e o Incaper vem sendo desenvolvida com o grupo de turismo para promover diagnósticos e orientações individuais e coletivas para aperfeiçoamento de produtos e serviços aos turistas.

Agenda

Curso Turismo Rural

Inscrições: até o dia 20 de maio

Data de realização do curso: 25, 26 e 27 de maio

Local: Casa de Cultura


Mais informações: (28) 98113-0568 ou 3545-2431.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.