Portal Caparaó - Jovens furtam cavalos e são presos
Segurança

Jovens furtam cavalos e são presos

20/05/2015 - Atualizado em 20/05/2015 09h04

BOM JESUS DO GALHO (MG) -  Dois jovens, Weverton Valadares Moreira da Silva, de 20 anos e Erasmo Lauriano da Silva, de 18, e um menor de 15 anos foram surpreendidos por Policias Militares em Revés do Belém (Bom Jesus do Galho) na posse de dois cavalos e uma égua.

Após abordagem confirmou-se que os animais haviam sido furtados durante a madrugada de sexta -feira (15/05) da fazenda Sucupira, situada em Santana do Paraíso.

Os autores percorreram cerca de 35km com os animais, sendo que um dos cavalos apresentava um ferimento na pata traseira.  O objetivo dos infratores era vender os animais.

Segundo relatos, os autores abriram a porteira da fazenda durante a madrugada e furtaram os animais. O dono da propriedade somente tomou conhecimento do fato após a comunicação da PM. Os animais foram devolvidos ao proprietário e os infratores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.