Portal Caparaó - Butecar destaca belezas de Alto Caparaó
Entretenimento

Butecar destaca belezas de Alto Caparaó

21/05/2015

BELO HORIZONTE (MG) - Em mais uma das ações de promoção de destino turístico, o município de Alto Caparaó fechou uma parceria com o restaurante Köbes em Belo Horizonte, para que durante o período do Festival Gastronômico Botecar – 08 de abril a 9 de maio – a decoração do ambiente apresentasse ao cliente as belezas de Alto Caparaó.

A principal ação resultou do nome do prato que concorre ao prêmio do festival. Com uma combinação de ingredientes da região foi criado o prato “Do Alto do Caparaó”, elaborado pelo Chef Eliacir Fernandes Bezerra.

Com esta estratégia, a Secretaria de Turismo aproveitou para divulgar o nome de Alto Caparaó a um novo mercado turístico.

KÖBES

O Köbes foi fundado em 1998 sempre apresentando um diferencial em seu cardápio: carnes exóticas e petiscos diversificados.

É um estabelecimento que incorpora a hospitalidade mineira, sua culinária e seus sabores, como também elementos da cultura alemã e gaúcha, e contribuindo para reafirmar Belo Horizonte como capital dos bares, valorizando assim a cultura gastronômica de Minas Gerais.

DIVULGAÇÃO

Uma comitiva da cidade participou de uma noite festiva no Köbes. O programa Alterosa Esporte gravou matéria sobre a cidade de Alto Caparaó, destacando o melhor café do Brasil. O Secretário de Turismo, Rafael Santana conduziu a apresentação da cidade.

Autoridades de Alto Caparaó e empresários do trade turístico estiveram no evento no Kobes Buteco. Entre os presentes, o ex-jogador e comentarista do programa Dada Maravilha e a Secretária de Estado de Educação Macaé Evaristo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.