Portal Caparaó - Itália Gourmet em Alto Caparaó dia 22 e 23
Entretenimento

Itália Gourmet em Alto Caparaó dia 22 e 23

21/05/2015 - Atualizado em 21/05/2015 17h11

ALTO CAPARAÓ (MG) - Nos dias 22 e 23 de maio acontece em Alto Caparaó o jantar mais famoso de toda a região: o Itália Gourmet. Um final de semana temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa incrível de pratos especialmente preparados pelo chef Eliacir Fernandes, do Restaurante Estância Gourmet.

O Itália Gourmet 2015 abre a temporada de festas em Alto Caparaó na Pizzaria All Forno Gourmet e no Restaurante Estância Gourmet, do Grupo Caparaó Parque Hotel.

Neste ano, já foi confirmada a presença do Gioco di Mora, no dia 23/05, comida típica italiana. As reservas já começaram e a expectativa é contar com a participação de pessoas de varias cidades. Com muitas massas e vinhos italianos, a festa se torna um verdadeiro encontro da culinária italiana.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Para participação no dia 23/05, somente na festa no Restaurante Estância Gourmet, com tudo incluso o valor é de 90 reais por pessoa. Convites à venda na Versalle Manhuaçu ou pelo telefone (32) 3747-2559. É importante antecipar sua reserva.

Para quem deseja participar da programação completa com hospedagem e toda a estrutura do Caparaó Parque Hotel, há condições especiais para pagamento com entrada e até três vezes no cartão.

Informações e reservas: www.caparaoparquehotel.com.br ou telefone: (32) 3747-2559

ITÁLIA GOURMET - 22 e 23/05/2015

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira:

Noite de caldos, pães e queijos c/ música ao vivo

Sábado:

Música ao vivo c/ GRUPO GIOCO DI MORA, e o melhor da cozinha italiana.

Bebidas inclusas: água, refrigerante, cerveja e o vinho Griff Merlot/Cabernet.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.