Portal Caparaó - Cenáculo neste fim de semana em Manhuaçu
Geral

Cenáculo neste fim de semana em Manhuaçu

21/05/2015 - Atualizado em 21/05/2015 11h13

MANHUAÇU (MG) - A Renovação Carismática Católica (RCC) realiza neste final de semana a comemoração do Jubileu de Prata do Cenáculo em Manhuaçu. A 25ª edição é especial e terá duração de dois dias. Começa no sábado, 23, à noite, e terá programação durante o domingo todo. O tema escolhido é justamente um convite à renovação nesses 25 anos: “Reaviva a chama do dom de Deus que está em ti” (cf. II Tim 1, 6,14).

Mais uma vez, o Cenáculo será no Espaço Cultural do Centro Educacional de Manhuaçu – CEM (antigo galpão da Fumaph), subida para o bairro Alfa Sul. No sábado, será de 19 às 22 horas. No domingo, tem início às 7:30 hs e término com a Santa Missa às 17 hs.

Como sempre, com entrada será franca – o Cenáculo tem convidados especiais para a pregação: Rodrigo da Missão Louvor e Glória e a Irmã Zélia da Copiosa Redenção de Curitiba.

“No sábado, a noite carismática servirá para relembrar um pouco da história da RCC em Manhuaçu. Contaremos com a benção do Santíssimo Sacramento com o padre Junior e vários outros momentos dedicados a essa história. No domingo, começa às 7:30 com o Terço e logo em seguida o momento Mariano com a entrada da imagem de Nossa Senhora. Durante todo o dia, teremos muita ministração e louvor com Rodrigo e a Irmã Zélia. No encerramento haverá a missa com a presença dos Padres Júnior, Evandro e Chagas”, destaca Helder Reis, da Renovação Carismática de Manhuaçu.

Ainda na programação, está confirmada a participação do diretor espiritual da RCC na diocese de Caratinga, Padre Rondinele, no domingo às 10 horas.

A mobilização é enorme para deixar tudo preparado. Os organizadores estão esperando cerca de quatro mil pessoas de 30 cidades da região.

A exemplo dos anos anteriores, haverá toda a estrutura de apoio nos dois dias. Os participantes são convidados realmente a um dia de oração e renovação da fé com várias atrações.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.