Portal Caparaó - Beer Garden Sport Bar inaugura hoje em Reduto
Entretenimento

Beer Garden Sport Bar inaugura hoje em Reduto

21/05/2015
 

REDUTO (MG) - Inaugura nesta quinta-feira, 21/05, às 20 horas, no trevo de Reduto, Beer Garden Sport Bar. Um novo conceito para a região, com um espaço totalmente inovador, inspirado nos bares americanos.

Após 13 anos morando nos Estados Unidos, o empresário Geraldo Magela trouxe a experiência e o estilo dos famosos bares americanos para o novo ambiente, localizado no trevo de Reduto, na BR-262. Um bar de dois ambientes com muito espaço e conforto para cerca de 400 pessoas.

“Sou de Simonésia e morei por muitos anos no Estados Unidos, onde trabalhei em vários bares. Adquiri conhecimento e experiência. Agora trouxe para o Brasil, todo o estilo dos bares americanos para que a população possa desfrutar do que há de melhor, com preços extremamente acessíveis”, explica Magela.

O Beer Garden reproduz o conceito americano com mesas conjugadas com bancos acolchoados, oferecendo privacidade e muito conforto. Onze televisores de 42 polegadas estão espalhados por todo o bar. Também há som ambiente no primeiro e segundo pisos.

Outra atração do novo espaço é o cardápio variado. Além de ser especializado em bebidas em dose nos padrões americanos, o Beer Garden oferece frutos do mar, peixes, hamburguers, pizzas, saladas e sucos.

Vale a pena conhecer o conceito de um verdadeiro bar americano.

Beer Garden Sport Bar - Rodovia BR 262, no trevo de Reduto.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.