Portal Caparaó - Mais de cem celulares apreendidos pela PM em Matipó
Segurança

Mais de cem celulares apreendidos pela PM em Matipó

21/05/2015

MATIPÓ (MG) - Polícia Militar de Matipó realiza Operação de Combate à Receptação. Foram apreendidos 127 celulares, sete bicicletas e vários outros objetos na casa de um morador do bairro Boa Vista, na manhã de quarta-feira, 20/05.

A Polícia Militar de Matipó recebeu denúncias anônimas informando que um homem de 57 anos estaria comprando ou negociando objetos furtados e guardando-os em sua casa.

De posse das informações, foi realizada operação de cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Abre Campo.

O homem foi preso pelo crime de receptação e autuado em flagrante delito.

A operação resultou na apreensão de: sete bicicletas; 127 celulares de diversas marcas e modelos, sendo alguns sem bateria; 181 baterias de celular de diversas marcas; 48 carregadores de celular de diversas marcas; cartão de memória; chip de celular; capas de celular; diversos fones de ouvidos de diversas marcas; duas máquinas elétricas de corte de cabelo; furadeira elétrica; barbeador elétrico; maquina fotográfica; equalizador de som; caixa de som contendo duas cornetas e um alto falante; piano elétrico da marca Yamaha; duas caixas de som da marca gradiente; receptor de parabólica; som 3 em 1; micro system; duas televisões; dois aparelhos de DVD; dois relógios; 11 pares de sandálias femininas de diversas marcas; e 3 folhas de cheque. 

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.