Portal Caparaó - Bandidos assaltam Sicoob de Piedade de Caratinga
Segurança

Bandidos assaltam Sicoob de Piedade de Caratinga

21/05/2015 - Atualizado em 21/05/2015 12h09

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Foi por volta de meio-dia desta quinta-feira (21/05) quando bandidos armados cometeram um assalto contra uma agência Sicoob Credcooper, situada na avenida Isabel Vieira, centro de Piedade de Caratinga.

Segundo apurado pela Polícia Militar, com base nas imagens do circuito interno da agência e depoimento de testemunhas, dois homens armados entraram na agência. O vigia suspeitou e barrou a entrada com o sistema de segurança da porta giratória. Porém, um terceiro homem se aproximou e apontou a arma em direção a um dos funcionários que estava na parte interna da agência. Temendo por um disparo, o vigia foi obrigado a liberar a entrada dos assaltantes.

Clientes e funcionários foram rendidos e os bandidos recolheram o dinheiro dos caixas. A quantia roubada ainda não foi revelada pela direção da agência. Na sequência, três bandidos foram vistos entrando em um veículo Astra, de cor prata, placas Contagem. A Polícia Militar iniciou o rastreamento e, posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado no Córrego São Manuel, também conhecido como “Alto da Biquinha”, na BR 474, KM 181. A fuga posterior a este trecho ainda está sendo investigada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e coletou as impressões digitais deixadas no veículo, assim como realizou outros trabalhos que possam contribuir na investigação e possível identificação dos autores. A Polícia Militar segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.