Portal Caparaó - Lavrador com moto clonada
Segurança

Lavrador com moto clonada

22/05/2015

MANHUAÇU (MG) - O comportamento de um lavrador serviu para denuncia-lo. Estava com uma moto com placa clonada, na tarde de terça-feira, 18/05.

Policiais militares, durante patrulhamento preventivo pela rodovia dos Estudantes sentido Vila Cachoeirinha, depararam com uma motocicleta tomando mesmo sentido. O piloto apavorou ao notar a viatura da PM e saiu em alta velocidade, pulando os quebra-molas e entrando numa lavoura com a moto.

A atitude dele chamou a atenção dos militares. Por conta da direção perigosa, colocou até a vida de pedestres em perigo.

Ele foi alcançado e não tinha nem os documentos da moto e muito menos habilitação para pilotar. Foi realizada a consulta da motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, pela placa GNX 4616/São João do Manhuaçu/MG, que se encontra afixada no veículo sem o lacre e constatado que era de outra motocicleta Honda/CG 125, cor azul, ano 1983, de São João do Manhuaçu/MG.

Em consulta ao chassi foi constatado que a placa real da motocicleta é JJP 1490/Ibirité.

O rapaz contou que comprou a moto de um morador do distrito de Ponte do Silva por setecentos reais. Foram aplicadas as multas, a moto foi apreendida e o condutor assinou TCO na delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.