Portal Caparaó - Flanelinhas conduzidos pela Polícia Militar
Segurança

Flanelinhas conduzidos pela Polícia Militar

22/05/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois indivíduos de 40 e 49 anos foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Manhuaçu por exercício ilegal de atividade. Estavam atuando como "flanelinhas" nas vagas de estacionamento no entorno da Praça Cordovil Pinto Coelho e da matriz de São Lourenço.

Durante operação de fiscalização de táxi, diversos motoristas de veículos e populares relataram aos policiais que os autores estavam oferecendo serviço de "vigia" e manobrista dos condutores de veículos que pretendiam estacionar nas proximidades da Igreja Matriz de São Lourenço e do Supermercado Coelho Diniz.

As pessoas com medo dos autores danificarem seus veículos, acabaram pagando pelo serviço. Os policiais presenciaram um dos homens abordando o condutor de um Fiat/Strada. Estava com a quantia de R$3,35, arrecadado através da prática de flanelinha, atividade para a qual o autor não tem autorização. O colega dele também foi abordado.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.