Portal Caparaó - Em uma hora, mulher descobre gravidez e a filha nasce
Geral

Em uma hora, mulher descobre gravidez e a filha nasce

22/05/2015 - Atualizado em 22/05/2015 08h51

IBATIBA (ES) - No intervalo de apenas uma hora, uma mulher descobriu que estava grávida e deu à luz. A doméstica Maria Lúcia Ribeiro foi à uma consulta médica em Ibatiba, No Espírito Santo, e saiu com a filha nos braços.

Segundo a mulher, foram nove meses de gestação desconhecida. “O médico foi me examinar e perguntou se eu não sabia que estava grávida e eu disse que não. Depois, ele fez o toque e disse que eu não precisava voltar para casa, porque já estava quase na hora de nascer. Então, me transferiu para o hospital”, disse.

Mãe de três filhos, Maria Lúcia não imaginava que fosse engravidar novamente, já que não tinha nenhum sintoma de gravidez. “No dia 28 de abril, eu menstruei, veio normal. Deve ser isso que causou tanta dor, então. Ela não se mexia, é quietinha”, contou.

Como chegou sem avisar, quando a pequena Maria Luiza nasceu, ela não tinha nada. As primeiras roupinhas foram compradas na segunda-feira (11/05), a banheira foi um empréstimo e o cobertor foi um presente da avó.

Mesmo inesperada, Maria Luiza nasceu saudável, com 2,5 kg e 45 cm. “Ela é muito linda, muito fofa e foi um presente que Deus me deu no Dia das Mães”, falou a mãe.

De acordo com a enfermeira chefe do Hospital de Ibatiba, Viviane Rodrigues, logo após o parto foram feitos todos os exames que deveriam ser realizados durante o pré-natal, além daqueles de rotina de um recém-nascido. Viviane destacou que está tudo bem com a mãe e o bebê.

Reportagem do Gazeta online - Com colaboração de Emilly Maitan, da TV Gazeta Sul.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.