Portal Caparaó - Folia Universitária da Aster é neste sábado
Entretenimento

Folia Universitária da Aster é neste sábado

22/05/2015 - Atualizado em 22/05/2015 08h52

MANHUAÇU (MG) - É neste sábado, à partir das 17 horas, que estará acontecendo a primeira Folia Universitária da Aster. A festa é uma parceria dos alunos do curso de Administração da Facig com a Aster.

O 1º  Aster Folia Universitária será um evento diferenciado, com início marcado para as 17 horas, sendo que as 3 primeiras horas (das 17h as 20h) da festa a cerveja (Skol) será liberada. Outra atração também será o abadá, que irá dar mais um toque diferente transformando a festa em uma verdadeira micareta.

Banda Mileva Aê

As atrações são os Djs residentes da Aster e a Banda Mileva aê que estará agitando o público com o melhor do axé e do sertanejo universitário, fazendo assim um grande show e revivendo o belo show que apresentou no carnaval no Bloco do Mula 2015.

Os ingressos estão à venda na Loja Versalle e com alunos do curso de Administração da Facig. O valor do primeiro lote dos ingressos é R$ 40,00 (quase esgotado) e a classificação é 18 anos com apresentação de RG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.