Portal Caparaó - Ladrão rouba 55 mil reais no cemitério Campo das Flores
Segurança

Ladrão rouba 55 mil reais no cemitério Campo das Flores

22/05/2015 - Atualizado em 22/05/2015 08h50

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz, aparentando ser adolescente, roubou 55 mil reais de uma funcionária no Cemitério Parque Campo das Flores, no bairro Pouso Alegre, em Manhuaçu.

De acordo com o registro, por volta de 14:30, a funcionária retornava do almoço, quando o autor armado chegou e anunciou o assalto. Ele dominou a secretária, foi até o escritório e pegou um envelope que estava na bolsa dela com 55 mil reais.

O jovem fugiu logo em seguida. A vítima contou que o autor era magro, trajando bermuda de tectel azul e branca, blusa de moletom preta, estava com capacete preto na cabeça e de chinelos.

Não foi identificado para qual lado o rapaz fugiu. Existe a hipótese de que um segundo elemento, numa moto, ficou do lado de fora dando cobertura e auxiliando na fuga.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.