Portal Caparaó - Dois estudantes são roubados ao saírem da faculdade
Segurança

Dois estudantes são roubados ao saírem da faculdade

23/05/2015 - Atualizado em 23/05/2015 09h38

MANHUAÇU (MG) - Dois estudantes do curso de Engenharia da Facig foram assaltados quando saiam da aula, na quinta-feira, por volta de 22:50, no campus do bairro Alfa Sul.

Os jovens foram pegar o veiculo que estava estacionado em uma rua lateral e sem iluminação, próximo a faculdade, quando foram abordados por dois elementos, que ao se aproximarem disseram: “perdeu, perdeu”.

Um dos autores estava armado. Eles reviraram os pertences das vítimas e levaram um celular LG GX 200, um notebook Positivo e a mochila com cadernos e o carregador de celular.

Após o roubo, os dois fugiram sentido as trilhas no meio do mato existente atrás da faculdade que dão acesso aos bairros Pouso Alegre e São Francisco de Assis, bem como saída para a zona rural.

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento.

Segundo a PM, viaturas têm feito patrulhamento na região das faculdades em vários horários. Na quinta-feira, houve presença policial no local, no início das aulas e durante o intervalo.

Ao mesmo tempo, a faculdade já vem cobrando da Prefeitura de Manhuaçu a implantação de iluminação pública nas ruas do entorno da instituição de ensino. Não houve providências ainda.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.