Portal Caparaó - Vendedor de Manhuaçu é baleado em tentativa de roubo
Segurança

Vendedor de Manhuaçu é baleado em tentativa de roubo

23/05/2015 - Atualizado em 23/05/2015 11h31

PEDRA BONITA (MG) - O comerciante Antônio Pinto Pereira (Branco) foi baleado numa tentativa de roubo na região do Córrego dos Cruz, na zona rural de Pedra Bonita, por volta de 17 horas desta sexta-feira, 22/05.

Ele é vendedor de máquinas usadas para colher café e trafegava com o veiculo Fiat Uno carregado com as derriçadeiras. Ele avistou dois homens em uma motocicleta aparentando ser uma Honda CG 150 Titan de cor preta.

O passageiro apontou uma arma e o comerciante acelerou o Uno. O bandido atirou quatro vezes em direção ao veículo. Um dos disparos atingiu o ombro direito dele.

Os dois ocupantes ainda perseguiram o vendedor, mas depois entraram por uma estrada em direção ao córrego da Laje. Antônio conseguiu dirigir até um posto na BR-262, em Matipó, e foi levado para o Hospital Cristo Rei.

Os policiais fizeram rastreamento na região dos fatos. Durante os trabalhos, uma equipe avistou, no Córrego do Belém, um condutor na motocicleta Honda CG 125 Titan de cor preta. Ele viu os policiais e fugiu em alta velocidade e depois abandonou a moto numa lavoura e sumiu no cafezal.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.