Portal Caparaó - Motorista morre em acidente na BR-116
Segurança

Motorista morre em acidente na BR-116

24/05/2015

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O grave acidente com vítima fatal aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado (23), no quilômetro 555 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste. Peres Benigno Toledo Neto, de 32 anos, morreu preso às ferragens depois de colidir com um caminhão carroceria, placas de Santa Bárbara do Leste, carregado com café.

A vítima fatal dirigia um veículo i30, placas de Aracruz, Espírito Santo. No caminhão carroceria estava o motorista identificado como Carlos José de Souza, que ficou ferido e foi socorrido por terceiros.

De acordo com informações, o motorista do i30, que vinha sentido a Caratinga, teria perdido o controle da direção e rodado na pista, vindo a bater contra o caminhão carroceria, que seguia em sentido contrário.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para periciar a cena do acidente. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um boletim de ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.