Portal Caparaó - Condutor alcoolizado sai da pista, cai em rio e morre
Segurança

Condutor alcoolizado sai da pista, cai em rio e morre

24/05/2015

CHALÉ (MG) - Na noite desta sexta-feira, 22/05, o condutor Júlio Maria de Souza perdeu controle de seu Corsa caindo na ribanceira no km 03, da rodovia LMG 822, que liga Chalé a cidade de Lajinha.

Segundo informações de populares e familiares, o operador de máquinas seguia com o veículo sentido Lajinha à Chalé, quando estourou um dos pneus dianteiros batendo na canaleta da estrada. Registro das pessoas é de que ele estava embriagado.

Algumas tentaram ajuda-lo, contudo insistiu em seguir o trajeto mesmo com o pneu estourado.

Na manhã deste sábado, o carro foi avistado parcialmente submerso no rio e Júlio foi encontrado sem vida dentro do veículo. Aparentemente não conseguiu fazer uma curva, caindo em um abismo, vindo a parar de rodas para cima dentro do rio.

Dentro do veículo foi encontrado um vidro com cachaça. O corpo foi retirado e o Corsa removido do leito do rio.

Carlos Henrique Cruz / Fotos Polícia Militar Rodoviária e Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.