Portal Caparaó - Jovem morre em acidente em Santo Amaro de Minas
Segurança

Jovem morre em acidente em Santo Amaro de Minas

24/05/2015 - Atualizado em 24/05/2015 12h51

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - O jovem Wenestor da Silva Martins, conhecido como Nestor, morreu numa capotamento de veículo na BR-262, km 56, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, na madrugada deste domingo, 24/05.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados por conta do capotamento do veículo Siena, KGO7547/Ipatinga, conduzido por Diego Oliveira Santos, 18 anos. Além do motorista, três passageiros sofreram ferimentos leves Robert da Silva Pinho, 16 anos; Elias Machado, 21; e Hiago José Oliveira Silva, 15. Foram socorridos para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.

A perícia esteve no local e liberou a retirada do corpo pela funerária. O jovem Wenestor morreu esmagado pelo veículo capotado.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.