Portal Caparaó - Jovem e mãe agridem homem em Mutum
Segurança

Jovem e mãe agridem homem em Mutum

25/05/2015 - Atualizado em 25/05/2015 21h17

MUTUM (MG) - Um jovem de 17 anos e a mãe dele de 37 foram conduzidos por lesão corporal em Mutum, na noite de sábado, 23/05. O garoto ainda pôs fogo numa casa no bairro Morro da Copasa.

Uma mulher estava em casa na companhia de um homem de 42 anos. Por volta de 23 horas, o jovem e sua mãe invadiram o local e começaram a agredir o homem com socos. A mãe agarrou-o pelo pescoço e o filho passou uma faca em sua barriga.

A dona da casa mandou a mãe e seu filho saírem. O jovem ainda mordeu o dedo dela. Enquanto a PM registrava a ocorrência de lesão corporal, chegou a notícia de que a casa do homem havia sido incendiada. Os moveis e utensílios domésticos foram queimados.

O garoto disse ter ateado fogo na casa, porque homem namora sua mãe e traindo-a na casa da outra.

Ferido da barriga, o homem foi levado para o serviço de saúde e encaminhado para o hospital em Manhuaçu para melhor avaliação.

Mãe e filho foram encaminhados para o hospital e foi agendado TCO para comparecerem à Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.