Portal Caparaó - Homem põe fogo na casa da ex-companheira
Segurança

Homem põe fogo na casa da ex-companheira

27/05/2015

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Inconformado com o fim do relacionamento, um homem colocou fogo na casa da ex-companheira no Centro de Santana do Manhuaçu na noite de sexta-feira, 22/05.

O suspeito do incêndio é o ex-marido de 46 anos. Segundo a mulher contou aos policiais militares, os dois tiveram um desentendimento pelo fato dos mesmos não estarem vivendo mais juntos. O homem aproveitou que a ex-companheira saiu e ateou fogo no imóvel, que é alugado.

Após os vizinhos sentirem cheiro de queimado, perceberam que fumaça vinha da casa. Eles viram o suspeito sair da residência e fugir.

Os moradores conseguiram apagar o incêndio. Mesmo assim foram queimados e danificados janela; cama; guarda-roupas; brinquedos; peças de roupa; e madeiras do telhado. A perícia esteve no local.

O suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.