Portal Caparaó - Dois acusados de tráfico presos
Segurança

Dois acusados de tráfico presos

28/05/2015 - Atualizado em 28/05/2015 14h17

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas foram presas acusadas de trafico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, no início da manhã desta quarta, 27/05.

Os dois jovens de 22 e 23 anos foram abordados nas vielas da comunidade. A dupla foi localizada na viela Avelar José Pedro e tinha 13 pedras de crack e 66 reais em dinheiro.

A equipe da PM já possui denúncias de que diversas pessoas constantemente se deslocam de outras cidades até Manhuaçu a fim de comprar drogas no bairro e que a movimentação é grande durante todo o dia.

Um dos rapazes correu da PM e jogou três pedras de crack no chão. Ele admitiu que comprou por 20 reais no bairro e estava se dirigindo a sua terra natal, Matipó. O outro tentou ainda enganar os policiais. Não abria a mão de jeito algum. Tinha dez pedras de crack. Ele também comprou no bairro e iria para Caparaó.

Autores confirmaram a propriedade do entorpecente e foram encaminhados à delegacia. Foi instaurado inquérito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.