Portal Caparaó - Seis pessoas são detidas por furto em caminhão
Segurança

Seis pessoas são detidas por furto em caminhão

28/05/2015 - Atualizado em 28/05/2015 10h16

IPANEMA (MG) - Seis pessoas com idades entre 16 e 24 anos foram conduzidos para a Delegacia de Caratinga por furto de caixas de doces, bombons, balas e chicletes num caminhão em Ipanema, na madrugada de terça-feira, 26/05.

Os envolvidos foram três adolescentes e três adultos. A ocorrência foi no Centro, na rua Antonieta Godoy, por volta de 4 horas.

O motorista de um caminhão baú de uma distribuidora de doces acionou a Polícia Militar quando chegou à cidade de Pocrane para fazer entregar. Ele pernoitou em um hotel de Ipanema e o veículo passou a noite na rua. Ao olhar a porta do baú, percebeu que o cadeado havia sido arrombado.

Os policiais foram acionados e foram verificar imagens de câmeras de segurança próximas ao local. Câmeras flagraram os autores. Foi possível identificar pelo menos quatro pessoas.

Os primeiros foram encontrados num bar em que moram e trabalham. No local, foram encontradas caixas de chocolates e de bombons.  Havia também uma blusa de frio idêntica à de um autor de furto no dia 12 na cidade.

Diversos objetos utilizados nos preparo de cocaína foram localizados pela PM, bem como um alicate, um aparelho celular e dois bonés.

Os policiais foram até a casa dos outros suspeitos. Encontraram no carro de um deles balas e chicletes semelhantes aos que foram furtados.

Através de denúncia, a PM chegou até a residência no córrego do Limoeiro. No local, foram encontradas mais caixas de chocolates e bombons furtadas.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Os materiais recuperados, bem como o carro usado por um deles para transportar as caixas.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.