Portal Caparaó - Dupla é presa pela PM acusada de tráfico de drogas
Segurança

Dupla é presa pela PM acusada de tráfico de drogas

28/05/2015 - Atualizado em 28/05/2015 10h19

MANHUMIRIM (MG) - Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas em Manhumirim, no início da tarde desta quarta-feira, 27/05.

Policiais receberam denúncia de que havia dois homens preparando drogas para venda no Bairro Nossa Senhora da Penha.

Os suspeitos Ruan de Paulo da Silva e Jeferson Martins Andrade foram encontrados na porta da residência denunciada. Quando viram a equipe policial, correram para dentro da casa.

Eles foram abordados imediatamente. Os policiais encontraram umapedra grande de crack, comumente conhecida como “pedra de 25”, em uma referencia a seu peso aproximado em gramas e uma sacola plástica de cor transparente com mais 24 pedras de crack em tamanho menor, já embaladas e prontas para a venda. Parte da droga estava no vaso sanitário. Foi uma tentativa de descartar o material antes da localização pela PM.

Foi encontrada em cima do guarda-roupas uma bucha de maconha e, no meio das roupas, uma mini balança de precisão. Várias sacolas plásticas tipo “chup-chup” comumente usadas para embalar entorpecentes foram localizadas na cozinha.

Os autores foram presos em flagrante por crime de tráfico de drogas e encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para demais medidas pertinentes.

Segundo a PM, os dois têm envolvimentos em diversas ocorrências envolvendo o tráfico e outros crimes no bairro e em diversas comunidades de Manhumirim.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Eler e os Soldados Rodrigo Luis e Dinis.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.