Portal Caparaó - PM de Reduto recupera dois veículos furtados
Segurança

PM de Reduto recupera dois veículos furtados

28/05/2015 - Atualizado em 28/05/2015 10h20

REDUTO (MG) - Dois veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar de Reduto durante a tarde desta quarta-feira, 27/05.

Equipe da PM, composta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, foi acionada por um morador rural. Ele contou que um homem deixou a motocicleta placa MQA5145, Suzuki Intruder 125cc, estacionada devido à falha mecânica, às margens da BR-262, na entrada principal do Córrego Guarani.

Preocupado porque o suposto dono não retornava mais e ele havia guardado o veículo, o morador acionou a equipe da PM.

Em consulta feita pela equipe policial, foi verificado que a motocicleta era furtada. Ela foi apreendida e o rapaz que a deixou não foi localizado.

FIAT PRÊMIO

Já o segundo caso foi a solicitação do dono de um Fiat Prêmio que havia sido furtado em Manhuaçu na terça-feira. Ele contou que o veículo foi visto circulando em Reduto.

Após algum tempo, o veículo foi localizado as margens da BR-262, próximo a entrada do "Motel Cascata".

O proprietário foi cientificado e ficou muito satisfeito com a atuação pontual da Polícia Militar. O autor do furto do veículo não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.