Portal Caparaó - Polícia Militar apreende carro clonado em Caiana
Segurança

Polícia Militar apreende carro clonado em Caiana

28/05/2015 - Atualizado em 28/05/2015 12h45

CAIANA (MG) - A Polícia Militar encontrou uma picape Strada com placa clonada durante fiscalização da Operação Corredor de Segurança, em Caiana, nesta quarta-feira, 27/05.

A equpie abordou o veículo com placa MSU 9961 – Serra/ES. O  condutor apresentado o certificado de registro do exercício 2014, porém, consulta ao sistema informatizado do DETRAN/ES apontou o registro de 18 multas entre os anos de 2010 a 2013, gerando suspeição quanto ao licenciamento 2014.

Os policiais verificaram então o carro detalhadamente e notaram a adulteração na marcação do chassi, bem como, na numeração de identificação do motor. De acordo com a ocorrência, perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento que o condutor portava era falsificado.

A equipe da PM acabou constatando que se tratava de um veículo “clonado” e que as multas de trânsito estavam chegando para a proprietária do veículo original. A mulher tem um carro com as mesmas características e havia feito registro na Delegacia de Polícia Civil de sua região.

O condutor do veículo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Espera Feliz. O carro foi apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.