Portal Caparaó - Abertas as inscrições para o Segundo Rural Champions League
Esportes

Abertas as inscrições para o Segundo Rural Champions League

28/05/2015

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Após o grande sucesso da primeira edição do torneio, que contou com times de várias localidades, e consagrou o Estanislau FC, de São João do Manhuaçu como campeão, será realizado o segundo campeonato entre os dias 27 de junho e 25 de julho. O campeonato, dessa vez foi todo reformulado para atender a demanda de mais times e mais jogos.

O campeonato, que dessa vez pretende contar com o dobro de times do primeiro (agora com 12), onde os times serão divididos em três grupos. Classificarão os dois melhores de cada grupo e ainda os dois melhores terceiros colocados para a fase quartas-de-final. À partir daí, os times se enfrentam em fase mata-mata até a grande final, realizada no dia 25 de julho.

Se você tem interesse em participar, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (33) 8464-2129 (falar com Francis Mendes). As inscrições vão até 30 de maio. Para mais informações, é só acessar a nossa página no facebook www.fb.com/BoleirosDoRetiro , ou no site ruralchampionsleague.vai.la . 

Érick Luís de Paula

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.