Portal Caparaó - Martins Soares promove curso de corte e costura
Geral

Martins Soares promove curso de corte e costura

29/05/2015 - Atualizado em 29/05/2015 11h23
 

MARTINS SOARES (MG) - O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com o SENAR, ofertou curso de capacitação “Artesanato em Tecido/ Peças Íntimas” ministrado pela instrutora Nilde Gonçalves Cabral, o curso foi realizado no CRAS.

No total foram 20 participantes que aprenderam na prática confeccionando peças íntimas tais como: sutiãs, calcinhas e cuecas em tecidos de malha, cotton e lycra.

A Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Martins Soares tem investido nos cursos de capacitação, pois acreditam que o caminho para a melhoria da qualidade de vida da população vem através do conhecimento, gerando uma nova renda familiar; promovendo assim a autonomia financeira e principalmente a integração da comunidade.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.