Portal Caparaó - Bombeiros controlam incêndio em farmácia
Segurança

Bombeiros controlam incêndio em farmácia

29/05/2015
 

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O sinal de fumaça foi percebido por uma pessoa que passava pela rua durante a madrugada desta sexta-feira (29/05), por volta das 05h.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionada e com agilidade conseguiu evitar uma destruição maior em uma farmácia situada na avenida Geraldo Magela, em Santa Bárbara do Leste.

De acordo com o comandante Fernando Martins, a causa do incêndio ainda será investigada. O fogo começou no teto, indicando um possível curto-circuito na rede elétrica.

Os bombeiros precisaram quebrar parte do material de revestimento para debelar o incêndio por completo. O proprietário do local foi orientado sobre o descarte de alguns produtos, tendo em vista que os mesmos foram expostos a uma alta temperatura.

TV Super Canal - Caratinga

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.