Portal Caparaó - PM apreende três armas e munições
Segurança

PM apreende três armas e munições

30/05/2015

LAJINHA (MG) - Durante policiamento na festa "12ª Prata em destaque", foi realizada a abordagem em três elementos suspeitos, na madrugada deste sábado, 30/05. Três armas e vinte munições foram apreendidas.

A primeira ocorrência foi a equipe composta pelos Cabos Nunes, Paiva e  Kaio que abordaram José Carlos Simão de Souza, que portava na cintura um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos.

Mais tarde, equipe do Tenente Ramon, Sargento Silvanio, Cabos Nunes, Cristiano, Reinaldo, Vita e Wildener abordaram Eduardo Barbosa Ferreira e Breno de Oliveira Garcia, estando cada um armado com uma arma de fogo.

Eduardo portava um revólver calibre 32 municiado com 06 cartuchos e Breno com uma pistola cal. 635 municiada e carregada com 09 cartuchos.

Os envolvidos e materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.