Portal Caparaó - Operação da PM apreende suspeito de assaltos na Baixada
Segurança

Operação da PM apreende suspeito de assaltos na Baixada

30/05/2015 - Atualizado em 30/05/2015 08h35

MANHUAÇU (MG) - Operação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 29/05, localiza e apreende menor de 16 anos que praticou assaltos a mão armada nos comércios da avenida Salime Nacif, nos últimos dias. Foi recuperada a quantia de 500 reais em dinheiro.

O menor foi localizado após denúncias de moradores do Engenho da Serra. A comunidade se sentiu ameaçada, já que o jovem chegou a exibir arma de fogo com intuito de assustá-los.

Os policiais chegaram até a casa da namorado do jovem e encontraram 500 reais com ele. Num primeiro momento, o garoto alegou que o dinheiro havia sido dado por sua mãe, como parte da pensão.

A mão do garoto afirmou que havia 20 dias, ele não morava mais com ela e que nunca chegou a dar mais de 50 reais ao jovem.

IMAGENS

Com as imagens dos roubos num consultório e numa padaria, na semana passada, os policiais confirmaram que se tratava do jovem. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

O garoto é suspeito de participação no roubo a agência dos Correios, na Baixada, na tarde desta sexta-feira. Foram levados cerca de mil reais. O segundo elemento ainda é procurado.

O jovem foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.