Portal Caparaó - Motorista morre em acidente entre Realeza e Santo Amaro
Segurança

Motorista morre em acidente entre Realeza e Santo Amaro

31/05/2015 - Atualizado em 31/05/2015 13h19

MANHUAÇU (MG) - O motorista Rafael Fialho morreu num grave acidente no km 53 da BR-262, entre Realeza e Santo Amaro de Minas, na madrugada deste domingo, 31/05. O Fiat Siena que ele dirigia colidiu frontalmente com uma carreta bitrem. O motorista do carro morreu preso às ferragens do que sobrou do veículo.

O motorista da carreta bitrem seguia de Minas Gerais para o Espírito Santo, carregado de farelo de soja. Ele contou à reportagem do Portal Caparaó que saiu da curva e encontrou com o Siena vindo, em alta velocidade, na contramão. Ainda de acordo com a versão do carreteiro, não teve como fazer nada.

Após o impacto, os dois veículos saíram da pista e pararam na várzea. A carreta praticamente passou por cima do Siena.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Os bombeiros precisaram cortar a lataria do veículo para retirar o corpo de Rafael Fialho.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou a ocorrência. A carreta ficou no local e será retirada durante a tarde deste domingo, após o transbordo da carga.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.