Portal Caparaó - Arma e munição apreendidos em Pedra Bonita
Segurança

Arma e munição apreendidos em Pedra Bonita

01/06/2015

PEDRA BONITA (MG) - Um revólver e muita munição foram apreendidos na zona rural de Pedra Bonita, na Operação Evidência, durante a manhã de sexta-feira, 29/05.

Na primeira ação, no córrego Belém, os policiais foram até a casa de um aposentado com mandado de busca e apreensão e recolheram um revólver, 50 cartuchos carregados e quatro vazios.

O dono da arma foi encaminhado à delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado.

Na mesma região, em outro mandado de busca e apreensão, foram recolhidas diversas munições. Havia sete cartuchos de calibre .38 intactos, 03 cartuchos de calibre .22 intactos, um cartuchos de calibre .44 intactos, 09 cartuchos de calibre .36 vazios e 03 semi-carregados, 01 coldre de arma de fogo.

Apesar da munição, o dono do imóvel falou que a arma foi vendida para um cidadão já falecido. Ele também foi apresentado na delegacia e pagou fiança.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.