Portal Caparaó - Três presos acusados de tráfico em Espera Feliz
Segurança

Três presos acusados de tráfico em Espera Feliz

01/06/2015

ESPERA FELIZ (MG) -  Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas na tarde deste domingo (31/05), em Espera Feliz.

A Polícia Militar fazia o atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego quando o suspeito do fato recebeu uma ligação no celular. A chamada caiu diretamente no viva-voz e o policial percebeu que se tratava de um usuário encomendando drogas. O autor ainda tentou disfarçar na presença dos militares mas disse à pessoa que telefonou para descer até sua casa.

A equipe policial saiu do local e ficou monitorando a casa do suspeito, até que viu um outro indivíduo chegando e saindo, em seguida, com uma bucha de maconha. Ele afirmou que havia acabado de comprar a droga do suspeito. Ao checar o celular do comprador, a polícia confirmou que ele era quem havia telefonado para o autor pouco tempo antes.

Os agentes entraram no imóvel do suspeito e lá encontraram mais cinco indivíduos no terraço. No local haviam inúmeros vestígios de uso de drogas. Os envolvidos admitiram que haviam usado drogas e que estas haviam sido oferecidas pelo proprietário do imóvel que, por sua vez, apenas admitiu que cedeu as drogas, mas negou que fizesse vendas das substâncias.

Na residência a polícia encontrou vários vestígios de uso de maconha, além de inúmeros plásticos comumente usados para embalar a droga para venda. Também foi encontrado um pedaço de papel com vários nomes e valores, que a polícia acredita ser uma lista de possíveis clientes do tráfico.

Dentro de um armário foi encontrado três ampolas de anabolizantes e no terraço foram encontrados dois pés de maconha com cerca de 30cm de altura.

Um dos indivíduos que estava dentro do imóvel estava em liberdade condicional por já ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ele, o proprietário do imóvel e o rapaz que foi flagrado comprando a droga foram presos em flagrante e levados à delegacia de Manhuaçu.

Os outros quatro que estavam no imóvel assinaram TCC e foram liberados.

Portal Espera Feliz.

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.