Portal Caparaó - Facig promove Noite Acadêmica
Geral

Facig promove Noite Acadêmica

04/06/2015 - Atualizado em 04/06/2015 12h17

MANHUAÇU (MG) - A Noite Acadêmica da FACIG aconteceu com grade sucesso mais uma vez. A iniciativa que favorece a discussão e a troca de experiências acadêmicas teve a participação dos alunos e professores da instituição.

É notória a satisfação daqueles que conseguem ter trabalhos apresentados. A Noite Acadêmica é uma conquista dos esforços que os alunos fazem para ter seu desempenho destacado.  Foram discutidos vários temas da atualidade, como a redução da maioridade penal, o endividamento do público jovem, entre outros.

TRADIÇÃO

Preparada pelas turmas dos diversos cursos da FACIG, a Noite Acadêmica se consolidou como um espaço de promoção do conhecimento, mostrando na prática as mudanças e as ações geradas pelos profissionais formados ou que estudam nos cursos da instituição de ensino superior.

Durante palestras e debates, os convidados e estudantes mostraram seus trabalhos à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. Com o incentivo, a FACIG mostra os resultados obtidos quando o conhecimento é aplicado ao mercado, contribuindo assim com o crescimento e desenvolvimento regional.

A Noite Acadêmica se consolidou como um espaço para promover o debate das perspectivas profissionais das diversas áreas do conhecimento, interação entre estudantes, professores e profissionais egressos da FACIG, gerando uma integração dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.