Portal Caparaó - Mercearia é assaltada em São Luiz
Segurança

Mercearia é assaltada em São Luiz

04/06/2015

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Dois homens assaltaram uma mercearia no povoado São Luiz, na zona rural de Conceição de Ipanema, por volta de 13 horas desta segunda, 01/06.

A comerciante contou que um dos autores foi até a uma geladeira de porta de vidro e pegou um refrigerante. Em seguida, dirigiu-se ao caixa para efetuar o pagamento, mas na realidade sacou um revólver e anunciou o assalto. Foram levados quinhentos reais do caixa.

O comparsa estava esperando na rua em frente em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha. Ao sair, o bandido ainda apontou a arma para algumas pessoas e depois fez dois disparos para o alto.

Eles fugiram pela estrada que dá acesso às regiões de Mutum e Chalé. Os policiais realizaram rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.