Portal Caparaó - Bandidos levam 12 mil da lotérica de Pedra Bonita
Segurança

Bandidos levam 12 mil da lotérica de Pedra Bonita

04/06/2015 - Atualizado em 04/06/2015 20h06

PEDRA BONITA (MG) - Doze mil reais foram furtados na Casa Lotérica de Pedra Bonita, durante a madrugada desta quinta-feira, 04/06. Imagens das câmeras mostram autores arrombando a porta de acesso às 2:30. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Pela manhã, moradores acionaram a Polícia Militar ao perceberem que a porta da Casa Lotérica estava aberta. A funcionária foi ao local e notou que foram rompidos os dois cadeados da porta de entrada. Nas filmagens observou-se que dois indivíduos com as cabeças cobertas por camisas, entraram e foram até o caixa.

Foram levados 12.086 reais. As imagens não mostram se utilizaram uma moto ou carro para fugir.

Aos policiais, o gerente do estabelecimento relatou que este valor ficou acumulado devido não ter feito retiradas para depósito nos últimos dois dias.

Polícia Militar segue em busca de mais informações.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.