Portal Caparaó - Casal percorre 411 km para comemorar aniversário
Esportes

Casal percorre 411 km para comemorar aniversário

05/06/2015

COLATINA (ES) - Está acontecendo a jornada do advogado Nilberto Ramos da Silva e de sua esposa e empresária Marly Martins de Souza, da cidade de Serra, no estado do Espírito Santo, até a cidade natal dele, Naque-Nanuque, distrito de Açucena, em Minas Gerais.

A aventura em bicicleta tem o intuito de comemorar o aniversário da 50 anos de Marly.

O casal saiu na quinta-feira, dia 04/06, às 04 horas, e e pretende chegar ao destino no domingo, dia 07/06, por volta das 13 horas. O trajeto foi dividido em quatro dias.

No primeiro dia o casal percorreu o trajeto de Colina de Laranjeiras na Serra, onde reside, até a cidade de Colatina ainda no Espírito Santo, no segundo dia, sexta feira 05, sairam de Colatina e foram em direção ao estado de Minas Gerais, repousando na cidade de Resplendor.

O terceiro dia corresponde ao trajeto entre a cidade de Resplendor, já no estado de Minas Gerais,  até a cidade de São Vitor. No quarto e ultimo dia de viagem, terão a companhia de alguns parentes e amigos que decidiram acompanha-los e incentiva-los até o seu destino final no distrito de Naque-Nanuque, em Açucena,  onde então poderão comemorar o fim do desafio e o aniversário da senhora Marly, completando assim 411 km de pedaladas.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.