Portal Caparaó - Moto é apreendida em Sacramento
Segurança

Moto é apreendida em Sacramento

06/06/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares recuperaram uma motocicleta aparentemente furtada. A ocorrência foi no Córrego Cachoeira, distrito de São Sebastião do Sacramento, Manhuaçu.

Durante Operação de Prevenção Ativa em zona rural, PM recebeu informação que havia um indivíduo estranho na comunidade em uma motocicleta preta, com placa do estado do Espírito Santo. Ele passou por vários terreiros de café das propriedades rurais em atitude suspeita.

Os policiais foram até uma propriedade e encontraram a motocicleta Suzuki 125, placa MSA–4404/Barra de São Francisco/ES. Numa rápida consulta, a placa constava como furtada.

O rapaz que se apresentou como dono da moto contou que o veículo foi adquirido em parceria com uma ex-esposa. Ele alegou que, devido a negativa de reatarem, ela realizou o registro de furto para prejudicá-lo.

O avô do rapaz alegou que recebeu várias ligações de uma mulher que se negava a se identificar, exigindo que o neto retornasse para o Espírito Santo e que não fazia questão do veículo, inclusive poderiam por fogo nele. Ele insistiu para que a mulher buscasse a moto e encerrasse essa novela, mas não adiantou.

A moto foi apreendida. O rapaz foi levado à delegacia para esclarecimentos. Foi instaurado um inquérito sobre o caso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.