Portal Caparaó - Mulher é vítima de assalto
Segurança

Mulher é vítima de assalto

06/06/2015

MUTUM (MG) - Uma mulher foi vítima de roubo na zona rural de Mutum. Bandidos invadiram a casa dela, no córrego São Manoel, na tarde de terça-feira, 02/06.

A lavradora de 57 anos narrou que, por volta das 16h30min, chegaram no terreiro de sua propriedade dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor preta, com placa tampada. Um deles pediu emprego na colheita de café e se aproximou. Em seguida, agarrou a mulher pelo braço, sacou o revólver e anunciou o assalto.

Os bandidos levaram 950 reais e fugiram pela estrada que dá acesso a Ibatiba e a Prata do Lajinha. Durante todo o roubo, o segundo autor permaneceu na moto e desligou o padrão de energia elétrica.

Apesar do rastreamento, não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.