Portal Caparaó - Aposentado é agredido e roubado
Segurança

Aposentado é agredido e roubado

07/06/2015

MATIPÓ (MG) - Um aposentado de 67 anos foi vítima de roubo na casa dele, no Loteamento Celinho, em Matipó, por volta de 21 horas de sexta-feira, 05/06.

O homem foi agredido na cabeça e levado para o Hospital Cristo Rei. Ele estava inconsciente e foi atendimento pelo médico de plantão.

Um rapaz que mora na residência contou que ouviu um disparo de arma de fogo e notou que três ou quatro elementos chegaram à casa. A testemunha contou que se escondeu embaixo de uma casa e não percebeu características dos autores.

O aposentado já foi vítima de roubo, do mesmo modo, tempos atrás. Após roubarem a carteira com documentos e dinheiro, os ladrões fugiram.

Os policiais encontraram, em cima do telhado da casa, uma imitação de uma arma. Ela foi apreendida.

Apesar do rastreamento, autores não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.