Portal Caparaó - Localizado Peugeot 308 roubado em Santana
Segurança

Localizado Peugeot 308 roubado em Santana

07/06/2015 - Atualizado em 07/06/2015 11h26

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar localizou o veículo Peugeot 308 furtado em Santana do Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 05/06. O carro foi encontrado numa estrada de lavoura por um morador no córrego do Japu, na manhã de sábado.

O carro foi roubado por volta de 14 horas. A mulher ia para a granja de seu marido, localizado no Córrego Novo, quando foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de uma mata.

Com camisas cobrindo seus rostos e armados, os bandidos anunciaram o roubo e levaram o carro e os materiais que ela levava, como vasos de plantas, bolsas, celular e aproximadamente dois mil reais. A motorista foi deixada no local.

O veículo foi encontrado na manhã de sábado por um morador do córrego do Japu. Estava com os vidros e portas abertas e a chave na ignição.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.