Portal Caparaó - 1,2kg de crack apreendido em Iúna
Segurança

1,2kg de crack apreendido em Iúna

07/06/2015 - Atualizado em 07/06/2015 11h27

IÚNA E IBATIBA (ES) - Um homem foi detido em Iúna após ser flagrado com um tablete de 1,2 quilo de crack, na noite da última sexta-feira (5).

Por motivo do festival de Alegre, o 14º BPM reforçou o policiamento, montando cerco tático nas vias de acesso, quando suspeitaram de um veículo Renault Clio que passou em alta velocidade. O carro foi abordado no distrito de Nossa Senhora das Graças. Durante revista, foi encontrada a droga.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

ARMA

Já na manhã de sábado, equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um revólver com cinco munições.

O Centro de Operações recebeu uma denúncia de uma mulher de que um homem a teria ameaçado com uma arma de fogo, procurando o companheiro dela. Após o fato, o autor seguiu para Ibatiba num veículo.

Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o veículo estacionado às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Criciúma.

Foi feita a abordagem e o revólver localizado carregado com o cidadão denunciado. Ocorrência encaminhada à delegacia de Venda Nova do Imigrante para as devidas providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.