Portal Caparaó - Homem ameaça contaminar moradores com vírus da AIDS
Segurança

Homem ameaça contaminar moradores com vírus da AIDS

08/06/2015 - Atualizado em 08/06/2015 10h54

Momento em que ele atirava tijolos nos policiais

Militares fizeram a prisão do rapaz

ESPERA FELIZ (MG) - Ele anda pelado nas ruas de Espera Feliz. Seria portador de HIV (vírus da AIDS) e ameaça contaminar as pessoas com seringas que fica exibindo. Visivelmente agressivo e transtornado, Ailton Luiz de Oliveira Júnior, 39 Anos, foi preso na tarde deste sábado, 06/06, depois de causar mais problemas e novas ameaças.

Por volta de 14 horas, a Polícia Militar foi chamada por um casal de comerciantes que se queixava que ele entrou completamente transtornado e os ameaçou de morte e de contaminá-los com vírus HIV, do qual é portador, segundo a PM.

No local, os policiais visualizaram o autor em cima de uma laje ao lado de sua da casa. Ele não acatava a ordem para descer e passou a jogar tijolos nos policiais e nos pedestres que assistiam a ação policial.

Um militar chegou a fazer um disparo com bala de borracha para ver se o assustavam. Não adiantou. Em seguida, ele lançou um tubo de ferro de aproximadamente 3 metros de comprimento na direção de um dos militares, porém não o atingiu.

Os policiais conseguiram chegar até a laje e imobilizar o rapaz. Ele foi preso em seguida e conduzido para a delegacia.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.