Portal Caparaó - Outro engavetamento com seis veículos
Segurança

Outro engavetamento com seis veículos

10/06/2015 - Atualizado em 10/06/2015 12h39

LAJINHA (MG) - Cerração densa e fumaça de torrefação de café são apontadas como causa de mais dois engavetamentos na manhã desta terça-feira, 08/06, no km 226 da MG-108, em Lajinha.

O primeiro caso foi no sentido Lajinha para Durandé, às 7:55. Houve um engavetamento envolvendo três veículos: caminhão Mercedes Benz bateu na traseira de uma S10 que foi projetada na traseira de um Ford/Ecosport.

Cinco minutos depois, na outra pista, ao se deparar com os veículos do primeiro acidente, o motorista de um Fiat Uno parou e ligou o alerta. Atrás dele, parou um Saveiro. O condutor de um Astra não conseguiu ver os veículos e bateu, provocando o impacto nos dois carros estacionados.

Houve acordos entre os envolvidos. Somente uma pessoa foi socorrida para o pronto atendimento de Lajinha com dores na região das costas.

Com fotos de Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.