Portal Caparaó - Acidente no trevo de Divino fere motociclista
Segurança

Acidente no trevo de Divino fere motociclista

10/06/2015

DIVINO (MG) - Um acidente no trevo de Divino na tarde desta terça-feira (09/06) deixou um motociclista gravemente ferido.

O acidente envolvendo uma motocicleta de Pedra Bonita e um Fiat Palio, placa Uberaba, aconteceu por volta das 13h, momento em que o condutor da moto tentava cruzar a pista sentido Divino.

O motorista do Palio não consegui parar a tempo da moto atravessar e colidiu a frente do veículo na lateral da moto.

O condutor da moto, de 58 anos, morador de Pedra Bonita, ficou gravemente ferido. Ele sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido para o hospital em Carangola e depois transferido para Muriaé. O motorista do pálio não sofreu lesões.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Fiat Pálio havia sido alugado em Manhuaçu, o motorista é morador de Abre Campo.

Os policiais rodoviários federais Adriano Lessa e Viveiros sinalizaram o local até a chegada da Perícia de Muriaé e profissionais do Auto Socorro Marques e Azevedo de Bom Jesus.

Hitler Cezar / Fotos - Ananias Melicio/ jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.