Portal Caparaó - Manhuaçuense é destaque em prova de Mountain Bike
Esportes

Manhuaçuense é destaque em prova de Mountain Bike

11/06/2015 - Atualizado em 11/06/2015 09h25

VENDA NOVA DO IMIGRANTE (ES) - Manhuaçu conseguiu destaque na prova de Mountain Bike (MTB) – dupla mista do Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES). Os atletas Moisés Ribeiro Alves, de Manhuaçu, e Sandra Melo, de Cataguases, ficaram em primeiro lugar na modalidade. O percurso foi de 35 quilômetros.

Para Moisés Ribeiro Alves foi uma conquista pessoal. “Foram 300 atletas de todo Brasil e nossa dupla consagrou-se campeã. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e aos meus parceiros nessa conquista, Pedal Plus, Academia Power e Fravolks Multimarcas e, em especial, a minha companheira de corrida Sandra Melo e ao meu amigo e treinador Wilian Veríssimo”, contou.

Apesar do longo percurso, Sandra, que pedala há pouco mais de um ano, disse que foi um momento de superação e contou com o apoio do parceiro de pedaladas a continuar até o final da prova, que resultou na excelente colocação.

"Foi mágico e me trouxe essa sensação de dever cumprido. Foi dolorido pensei em parar, desistir, mas meu parceiro foi 'top' e me encorajou. Depositou confiança em mim e graças a Deus tudo deu certo", destaca Sandra Melo.

De acordo com a organização do evento, mais de 250 ciclistas participaram das provas de MTB. Pela primeira vez, a competição Off Road envolveu quatro modalidades (MTB/Quadriciclo e UTVs Turismo Fim/Rally 4x4 de Regularidade/Enduro da Polenta).

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.