Portal Caparaó - Motociclista bate em ônibus e sofre ferimentos graves
Segurança

Motociclista bate em ônibus e sofre ferimentos graves

11/06/2015 - Atualizado em 11/06/2015 23h35

MANHUAÇU (MG) - Motociclista ficou gravemente ferido numa colisão frontal numa estrada de terra na região do Coqueiro Rural, na manhã desta quinta-feira, 11/06.

Morador do bairro Matinha, Lúcio Heleno da Silva, seguia numa motocicleta Honda CG 125, quando numa curva colidiu de frente com um ônibus que faz o transporte de alunos, da zona rural para a cidade de Manhuaçu.

Ele foi socorrido à UPA Manhuaçu, pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves na região da cabeça e teve uma parada cardíaca durante o atendimento. Os médicos conseguiram reverter o quadro, mas seu estado é considerado gravíssimo.

De acordo com o Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, o condutor da moto sofreu traumatismo crânio-encefálico grave. Ele estava inconsciente e não portava documentos.

A PM registrou a ocorrência e, após os trabalhos da pericia da Policia Civil, o ônibus foi liberado e a moto foi apreendida, por estar com a documentação atrasada e o seu condutor não portava habilitação.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.