Portal Caparaó - 6,5kg de maconha apreendidos pela PM
Segurança

6,5kg de maconha apreendidos pela PM

11/06/2015 - Atualizado em 11/06/2015 12h51

CARATINGA (MG) - As barras de maconha pesando 6,5 kg foram encontradas em um imóvel em construção localizado à Rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. A apreensão da farta quantidade de drogas é resultado da 'Operação 240 anos' que foi realizada simultaneamente em todo o Estado pela Polícia Militar de Minas (PMMG).

Segundo informações, as barras de maconha pertenceriam ao suspeito Gilson Coelho de Freitas, de 43 anos, conhecido pelo apelido de 'Gilsão', que foi preso na cidade de Muriaé e já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a manhã desta quinta-feira (11/06), quando os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, ele não estava na residência. A PM obteve a informação de que Gilson havia ido para Muriaé e estava em um veículo Agile de cor prata. Diante da informação, foi feito contato com a PM de Muriaé que o abordou e o prendeu.

A ação policial terminou ainda com a apreensão de balanças de precisão e R$ 2 mil em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.