Portal Caparaó - Bandidos assaltam Correios em Santa Rita
Segurança

Bandidos assaltam Correios em Santa Rita

11/06/2015

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A Agência dos Correios de Santa Rita de Minas, localizada à avenida dos Pioneiros, foi assaltada por volta das 15h desta quarta-feira (10/06). A vítima foi o gerente dos Correios, de 53 anos. A quantia em dinheiro roubada não foi revelada.

A informação obtida pela reportagem é que dois homens praticaram o roubo. Usando capacetes, os criminosos entraram e um deles pulou para o outro lado do balcão e mostrou uma arma de fogo para o gerente, anunciando o assalto e levando todo o dinheiro que estava nos caixas.

A Polícia Militar de Santa Rita de Minas realizava um patrulhamento pela cidade, quando foi acionada pela vítima do assalto. De imediato, os militares foram até o local para atender a ocorrência de roubo. Segundo a PM, os bandidos fugiram sentido a Caratinga pela BR-116 em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e sem placa.

Câmeras de segurança dos Correios flagraram a ação dos autores, porém, a PM não teve acesso às imagens. O crime será investigado pela Polícia Federal, já que as agências dos Correios são órgãos federais. A PM estava na agência dos Correios minutos antes de o crime acontecer. De acordo com sargento Júnior acredita-se que a ação foi cometida por pessoas que estavam monitorando e observando a circulação da polícia.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.